Formação – Curso de Empreendedorismo Online

posted in: Formação | 0

Estão abertas as inscrições para a formação – Empreendedorismo

  • Quer criar o seu negócio?
  • Tem uma ideia para criar um negócio e necessita de apoio para consolidar as suas ideias e para desenvolver as suas competências em cada fase do projeto?
  • Reside nos concelhos de Lagoa ou Lagos?

Então, conte connosco, através do “Curso de Empreendedorismo Online”, a decorrer em 8 sessões, das 9h30 às 12h30, nos dias 05, 06, 07, 08, 12, 13, 14 e 15 de Abril. Neste curso, a decorrer online, e que poderá assistir de forma gratuita e a partir de qualquer ponto, terá a oportunidade de desenvolver as suas competências em empreendedorismo e de estruturar a sua ideia de negócio. Este curso é especialmente vocacionado para empreendedores, para todos aqueles que pretendem iniciar o seu próprio negócio, porque têm uma boa ideia, têm força de vontade e iniciativa, mas sentem que a falta de conhecimento pode contribuir para que se cometam erros que podem deitar por terra um bom projeto.

Faça a sua inscrição agora!

Para se inscrever, clique aqui.

Na Rede Nacional Fábrica do Empreendedor, dedicamo-nos a apoiá-lo no seu próximo desafio profissional – seja na procura de emprego, na criação do seu próprio negócio ou na sua formação. Para obter o nosso apoio, totalmente gratuito, envie-nos um e-mail para emprego@fabricadoempreendedor.pt ou contacte a Fábrica do Empreendedor mais próxima de si.