Formações de Junho

posted in: Formação | 0

Já estão abertas as inscrições para os workshops do mês de Junho

Trabalhar no Estrangeiro

Dia 3 de Junho às 18h

Ir trabalhar para o estrageiro pode ser um desafio. Se está a pensar ir trabalhar para outro país queremos ajudá-lo nessa tarefa e por isso esta formação está pensada para lhe fornecer informações importantes para tomar esse passo.

Abordaremos temas como procura de emprego, acesso à saúde ou impostos e muitos outros!

Venha descobrir connosco!

 

Voluntariado

Dia 9 de Junho às 18h

O workshop em voluntariado não tem como objetivo formar voluntários, mas sim proporcionar um suporte pedagógico aos futuros voluntários ou àqueles que apenas querem saber um pouco mais sobre o assunto.

A análise ao regime jurídico do voluntariado, o enquadramento do conceito, bem como os testemunhos e partilhas de experiências no âmbito do voluntariado, com certeza serão um apoio importante na tomada de decisão consciente de ser Voluntário.

Ferramentas Digitais

Dia 16 de Junho às 18h

Venha descobrir as Tendências e os desafios para o futuro: criatividade e inovação!

 

Comunicação de Impacto

Dia 23 de Junho às 18h

“Quando se quer transmitir uma ideia não importa o que se quer transmitir mas sim o que realmente se transmite”.

Já avaliou a sua comunicação?

Neste Workshop irá aprender dicas para impactar a sua comunicação, adaptar o seu método de comunicação ao interlocutor e fortalecer a sua capacidade de influenciar.

 

Play-Mobil – O Emprego das Emoções

Dia 30 de Junho às 18h

Falar de emoções não é brincadeira de crianças, e Play-mobil é uma ferramenta que permite desbloquear padrões inconscientes de comportamento e evitar emoções mal empregadas.
Que emoções acarreta a situação do desemprego?
Venha descobrir connosco!
Para se inscrever, clique aqui.

Na Rede Nacional Fábrica do Empreendedor, dedicamo-nos a apoiá-lo no seu próximo desafio profissional – seja na procura de emprego, na criação do seu próprio negócio ou na sua formação. Para obter o nosso apoio, totalmente gratuito, envie-nos um e-mail para emprego@fabricadoempreendedor.pt ou contacte a Fábrica do Empreendedor mais próxima de si.