Fábrica do Empreendedor

A Fábrica do Empreendedor é um projeto da SEACOOP – Social Entrepreneurs Agency em parceria com a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, estando inserido na estratégia do Município para o desenvolvimento sustentável nas áreas da juventude, emprego e ação social.

Trata-se de um Projeto inovador, de acesso gratuito que tem como objetivo apoiar os jovens em situação de vulnerabilidade nas áreas do emprego, formação/qualificação, criação de negócios, promovendo competências empreendedoras, dinamização de projetos de intervenção comunitária e animação territorial que visam a promoção de comunidades sustentáveis.

Este projeto constitui-se como parceiro atual da Rede para a Empregabilidade do Concelho de Vila Franca de Xira, com respostas qualificadas na criação de microiniciativas empresariais, na capacitação para o mercado de trabalho na incubação de microiniciativas e na promoção de empowerment individual, institucional e comunitário.

A Fábrica do Empreendedor encontra-se em funcionamento de 2.ª a 6.ª feira, das 10h00 às 17h00, mediante marcação na Casa da Juventude de Alverca do Ribatejo.

Links da notícia:

 

Na Rede Nacional Fábrica do Empreendedor, dedicamo-nos a apoiá-lo no seu próximo desafio profissional – seja na procura de emprego, na criação do seu próprio negócio ou na sua formação. Para obter o nosso apoio, totalmente gratuito, envie-nos um e-mail para emprego@fabricadoempreendedor.pt ou contacte a Fábrica do Empreendedor mais próxima de si.