Formação – Curso Intensivo em Empreendedorismo Lisboa

posted in: Formação | 0

Quer criar o seu negócio?

• Tem uma ideia para criar um negócio e necessita de apoio para consolidar as suas ideias e para desenvolver as suas competências em cada fase do projeto?

• Reside nos concelhos de Lisboa?

Então, conte connosco, através do “Curso Intensivo em Empreendedorismo ”, a decorrer em 8 sessões, das 10h00 às 13h00, nos dias 10, 11, 14, 15, 17, 18, 21 e 22 de Novembro 2022.

Neste curso a decorrer, terá a oportunidade de desenvolver as suas competências em empreendedorismo e de estruturar a sua ideia de negócio.

Este curso é especialmente vocacionado para empreendedores, para todos aqueles que pretendem iniciar o seu próprio negócio, porque têm uma boa ideia, têm força de vontade e iniciativa, mas sentem que a falta de conhecimento pode contribuir para que se cometam erros que podem deitar por terra um bom projeto.

Faça a sua inscrição agora!

Para se inscrever, clique aqui.

A Rede Nacional Fábrica do Empreendedor dedica-se a apoiá-lo no seu próximo desafio profissional – seja na procura de emprego, na criação do seu próprio negócio ou na sua formação. Para obter o nosso apoio, totalmente gratuito, envie-nos um e-mail para emprego@fabricadoempreendedor.pt ou encontre a Fábrica do Empreendedor mais próxima de si aqui.