Medidas de Apoio – COVID-19: Ferramentas de Apoio ao Teletrabalho

posted in: Medidas de Apoio | 0

O Governo elaborou uma lista de diversas soluções tecnológicas para Cidadãos, Empresas, Escolas e outras Organizações, que ajudarão a implementar rotinas de Teletrabalho neste período.

Estas soluções resultam de uma parceria com algumas das principais empresas tecnológicas e operadores de telecomunicações, que se disponibilizaram para as oferecer durante este período e fazer a sua respetiva localização para Portugal.

Abaixo encontrará uma lista organizada por tipo de utilizador beneficiário (Cidadãos, Empresas, Escolas e outras Organizações).

  • Cidadãos & PME – Adobe
  • Cidadãos & PME – Alcatel-Lucent Enterprise
  • Cidadãos & PME – Amazon Web Services
  • Cidadãos & PME – Cisco
  • Cidadãos & PME – Google
  • Cidadãos & PME – IPBRICK
  • Cidadãos & PME – Microsoft
  • Cidadãos & PME – Facebook Blueprint
  • Ensino Superior e Ciência
  • Escolas – Adobe
  • Escolas – Amazon Web Services
  • Escolas – Cisco
  • Escolas – Google
  • Escolas – IPBRICK
  • Escolas – Microsoft
  • Escolas -Alcatel-Lucent Enterprise
  • Organizações – Alcatel-Lucent Enterprise
  • Organizações – Amazon Web Services
  • Organizações – Cisco
  • Organizações – Google
  • Organizações – IPBRICK
  • Organizações – Microsoft
  • Suporte e Infraestrutura – Cisco

Cada secção disponibiliza uma descrição do Software em Português; um link para aceder (registar) ao serviço; um link para acesso a formação na utilização da ferramenta; e por último o mecanismo de suporte ao utilizador. Para aceder a informações detalhadas sobre cada uma das ferramentas, clique aqui.

12.05.2020 in https://covid19estamoson.gov.pt/teletrabalho/