MES – Marvila Empreendedora e Sustentável

posted in: Uncategorized | 0

MES Marvila Empreendedora e Sustentável

Destina-se a jovens desempregados ou desocupados, entre os 18 e os 30 anos, em situação de vulnerabilidade social e profissional, residentes na freguesia de Marvila.

Recorrendo aos recursos e talentos locais, irá incentivar o empreendedorismo jovem de base local, através de um processo de capacitação. A primeira fase abrange todos os jovens e integra formação em Marca Pessoal e Oficinas Temáticas. A segunda fase – LabLocal – destina-se apenas a 50 jovens que pretendam, em conjunto, criar soluções (produtos ou serviços)

e trabalhar com uma marca registada. A terceira fase corresponde à implementação das soluções, isto é, a criação, pelos jovens, de clubes de produtores e consumidores, concluindo-se com a  realização da Primeira Campanha – Lançamento dos Produtos / Serviços.

Impactos esperados: Geração de rendimentos, Empregabilidade, Cidadania & Coesão Social, Criação de Valor, Local governance, Empowerment, Capacitação de empreendedores locais e organizações locais

Seja um parceiro e contribua para o empenho e motivação dos jovens formandos, disponibilizando brindes e amostras de produtos, ou através de donativos/vales para as bolsas de mérito mensais e prémio final.

Para mais informações contacte-nos através do email comunicacao@seagency.org